2009-11-11 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Mutirão Ação Total em todos os bairros é sugerido por vereador

Mutirão Ação Total em todos os bairros é sugerido por vereador Serviços devem ser realizados nos bairros periféricos O vereador Carlos Henrique dos Santos, “Carlão do Basquete” fez uma sugestão através de requerimento, onde pede informações se existe possibilidade do “Mutirão Ação Total” ser realizado em todos os bairros da cidade. De acordo com o parlamentar, a administração municipal, vem realizando através da Secretaria Municipal de Obras, o “Mutirão Ação Total” nos bairros, onde é feita a limpeza geral do bairro com a retirada de entulhos, restos de vegetais e podas, desobstrução de bocas de lobo, roçada, serviços de tapa-buraco, bem como visitas as residências, orientando e esclarecendo os moradores sobre os procedimentos domésticos de combate à dengue e o recolhimento dos objetos que acumulam água. “A importância do “Mutirão Ação Total” em construir uma cidade mais limpa, que a necessidade de serem atendidos todos os bairros da cidade, os quais também merecem ampla atenção do Executivo Municipal”, afirmou o vereador Carlão. No oficio, o vereador faz sugestão ao prefeito Emanuel Carvalho, para verificar se existe possibilidade do Mutirão Ação Total ser realizado em todos os bairros da cidade de Barretos.