2009-11-13 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio/Foto- Aquino José

Guilherme Ávila representou a Câmara em solenidade do CRO

A Seccional do CRO (Conselho Regional dos Dentistas) promoveu na noite de quinta-feira as comemorações do Dia do Dentista, com a entrega da Comenda e Medalha Tiradentes, considerada a maior láurea da Odontologia Paulista. Na solenidade foram homenageados os dentistas Álvaro Dias Mansur, Armando Batista da Silva, Clovis Roberto Teixeira que foi representado pela sua filha, Hélio Tanimoto, José Pereira Novo Neto, José Roberto Miziara Yunes, Odair Duarte Júnior, Paulo Murta, Silvio de Souza Gagliardi e por reconhecimento pela ética na profissão, José Vicente Tortorelli de Viradouro também foi homenageado, já que há 46 anos atua nesta profissão. O prefeito Emanoel Carvalho também foi recebeu a honraria pelo apoio dado a classe. O vereador Guilherme Ávila, no ato representando o presidente Paulo Correa, enalteceu a atuação dos profissionais da odontologia que hoje são cerca de 80 mil profissionais atuando no Estado de São Paulo, entre eles, um grande número em nossa região.