2009-11-13 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Juninho Leite solicita regularização de estradas rurais do Distrito do Prata

As estradas rurais municipais que ligam a cidade de Barretos ao Distrito do Prata são de grande importância, principalmente para o acesso as propriedades, escoamento da produção agrícola e de gado oriundos daquele povoado. Atendendo solicitação, reivindicada pelos moradores daquela região, o vereador Juninho Leite, apresentou requerimento onde destaca que o período chuvoso provocou danos no leito carroçável e nos acessos as propriedades rurais, inviabilizando o trafego de veículos. Diante dessas circunstâncias o vereador Juninho Leite destacou ser importante que essas estradas sejam urgentemente recuperadas, para possibilitar um transporte normal e seguro. ?Essas medidas facilitaram o transporte de alunos e contribui para o aumento da frequência escolar?, afirmou Juninho Leite, que já coordenou este setor na prefeitura. Após votação do requerimento e aprovação unânime do pedido endereçado ao prefeito, o vereador Juninho Leite pergunta se existe possibilidade da realização de serviços de motoniveladora e cascalhamento para regularização das estradas rurais, além de roçadura e limpeza das suas laterais nas margens na estrada que liga Barretos ao Distrito do Prata.