2009-11-18 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Cipriano confirma data de audiência do Toque de Recolher

Após a visita a cidade de Fernandópolis, onde manteve contato com o juiz da Vara da Infância e Juventude, Dr. Evandro Pelarin, o delegado Diomar Pedro Durval e o capitão Wilson Cardoso, além dos conselheiros tutelares, o vereador Aparecido Cipriano confirmou na sessão da Câmara Municipal na última segunda-feira, que a audiência para discutir a implantação do “Toque de Recolher” em Barretos para jovens até 16 anos a partir das 23 horas, está confirmada para o dia 9 de dezembro, às 20 horas, na sede do Poder Legislativo. Além dos convidados de Fernandópolis, que estarão falando sobre o “Toque de Recolher” implantado há 4 anos naquela cidade, proibindo a presença de menores de 18 anos sem a presença dos pais nas ruas, já foi estendido o convite para o juiz da Vara da Infância e Juventude de Barretos, Dr. Moacir Braído da Silva, coronel Silvio Mendonça do 33º Batalhão da PM, delegado seccional Dr. João Osinski Júnior, conselheiros tutelares e outros representantes ligados ao trabalho com menores.