2009-11-19 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Dr. Otávio pede extensão de linhas de ônibus até o Campo Redondo

O vereador Otávio Alves Garcia apresentou requerimento onde solicita informações sobre a viabilidade de extensão das linhas de ônibus coletivos até o Jardim Campo Redondo. No seu pedido, o vereador afirma que o jardim conta atualmente com inúmeras chácaras, o clube dos Eletricitários que tem várias atividades para os sócios, a Casa Acolhedora Vovô Antônio que presta atendimento as crianças em tratamento no Hospital de Câncer da Fundação Pio XII e seus acompanhantes, e as pessoas que trabalham ou moram naquela região da cidade. “Os idosos, crianças e até gestantes são obrigados a fazer longas caminhadas até o ponto mais próximo, sob o sol escaldante ou mesmo em épocas de chuvas torrenciais, gerando inconvenientes e perda de tempo”, afirmou o vereador Dr. Otávio. Na opinião do vereador, a reivindicação é fácil de ser atendida, porque a rua Antenor Duarte Vilela é pavimentada até o seu final, no entroncamento com a avenida dos Eletricitários e o retorno pode ser feito pela rua Cipreste. O pedido, foi aprovado na sessão de segunda-feira, será encaminhado através de ofício ao prefeito visando viabilizar junto a Empresa Concessionária do Transporte Coletivo a extensão dessas linhas.