2009-11-19 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Juninho questiona redução no valor pago a produtores

Em requerimento apresentado na sessão da Câmara Municipal de Barretos, o vereador Juninho Leite, solicitou informações sobre a redução dos valores pagos aos produtores de leite que fornecem o produto para a Usina de Beneficiamento do Centro Universitário da UNIFEB, que atende a demanda dos programas sociais do município. A Usina de Beneficiamento está fornecendo o leite em caráter emergencial, porém alguns produtores de leite estão se sentindo lesados, porque sem nenhuma explicação a UNIFEB diminuiu os valores pagos pelo litro do leite fornecido. “O fato é inaceitável, porque diante do equilíbrio financeiro entre o Executivo e o Centro Universitário, não existe motivos para a redução dos valores pagos aos produtores”, afirmou Juninho Leite. O vereador pediu que seja enviado através de ofício ao prefeito Emanuel Carvalho, visando obter respostas porque a UNIFEB reduziu os valores pagos aos produtores de leite e se existe estudo para que esses valores possam ser revistos imediatamente.