2009-11-23 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Vereador suplente pede policial militar para o PS

O vereador suplente, o médico Wagner Abdala Tomé, apresentou requerimento que foi aprovado na sessão da Câmara Municipal do último dia 16, onde pede através de ofício enviado ao comando do 33º Batalhão da Polícia Militar a permanência de um Policial Militar no Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia. O suplente, lembra em seu pedido, que o Pronto socorro atende 24 horas dia um grande número de munícipes de Barretos e região, independente de doença, classe social ou qualquer outro motivo que os levem a procurar os serviços do hospital, principalmente através do SUS – Sistema Único de Saúde em sua maioria. “Devido a este grande movimento de pessoas, justifica-se a permanência de um policial militar em suas dependências, como forma de manter a segurança dos pacientes, médicos e atendentes”, explicou Wagner Tomé.