2009-11-25 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Kiko apresenta requerimento pedindo relação de médicos e recebe apoio do vereador André Rezek

O vereador Kiko Miziara pediu através de requerimento aprovado na sessão da Câmara Municipal de segunda-feira, dia 23, que seja encaminhado ofício ao prefeito Emanuel Carvalho, solicitando a relação com o nome completo, especialidade e local de trabalho dos médicos que trabalham na rede pública municipal. Em seu pedido, o vereador enaltece que a Administração Municipal possui vários médicos plantonistas em seu quadro de servidores efetivos, porém existem constantes reclamações por parte da população denunciando que os médicos não estão cumprindo suas jornadas de trabalho. “Como a função de fiscalização e controle dos atos políticos administrativos do Prefeito Municipal é obrigação dos vereadores, é necessária essa avaliação em Barretos”, explicou Kiko Miziara. O requerimento recebeu o apoio do vereador André Rezek, que afirmou na Tribuna do Legislativo ter sido procurado por alguns médicos que denunciaram o corte dos pagamentos segundo vinculo. “Estão tendo que trabalhar pelo segundo vínculo sem receber por isto”, afirmou o vereador André. “Eu gostaria de aproveitar o requerimento do vereador Kiko para perguntar a administração se foi retirado o segundo vinculo e se existe a obrigatoriedade de continuar trabalhando”, questionou André Rezek. O requerimento está sendo enviado ao Chefe do Executivo e dentro de 15 dias é aguardada a resposta com todas as informações sobre os questionamentos dos vereadores.