2009-11-27 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Veteranos da PM recebem homenagem na Praça Francisco Barreto

Aconteceu na manhã quinta-feira, na Praça Francisco Barreto, a solenidade militar em homenagem aos policiais militares veteranos que atuaram na Polícia Militar do Estado de São Paulo. A iniciativa do comando do 33º Batalhão da Polícia Militar foi realizada na Praça Francisco Barreto, em frente à Catedral do Divino Espírito Santo. Na oportunidade, os policiais militares que cumpriram jornada de mais de 30 anos de serviços prestados à Polícia Militar foram homenageados. O tenente coronel, Silvio Carlos Mendonça, comandante do 33º Batalhão, fez a leitura da nota especial alusiva a solenidade, parabenizando os policias reformados que exerceram com dignidade os seus serviços junto à corporação. Na solenidade, o sargento reformado da Polícia Militar e vereador, Aparecido Cipriano, foi um dos convidados e junto com os antigos companheiros recebeu a homenagem do 33º Batalhão da Polícia Militar, representando também a Câmara Municipal de Barretos, através do presidente Paulo Correa. “Todos estes companheiros da Polícia Militar exerceram com dignidade as suas funções e contribuíram muito para que a instituição tivesse todo este respeito”, afirmou o vereador Cipriano.