2009-11-27 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Dr. Francisco de Paula prestigiou visita de conselheiro do FINEP a Barretos

O vereador Dr. Francisco de Paula prestigiou na noite de quinta-feira, dia 26, a vinda do ex-prefeito de São Carlos e ex-reitor da UFSCAR, professor doutor Newton Lima Neto, que atualmente é membro do Conselho de Administração do FINEP (Financiadora de Estudos e Projetos) ligado ao Ministério da Ciência e Tecnologia. O vereador Dr. Francisco de Paula, que foi eleito presidente do PT de Barretos, assistiu atentamente a palestra voltada aos universitários que abordou o tema “Panorama e perspectivas para o Ensino Público do Brasil”, no teatro Jorge Andrade da Unifeb. As atividades fazem parte das comemorações dos 45 anos de existência da UNIFEB em Barretos, que hoje conta com mais de 4 mil alunos distribuídos em 23 cursos, no campus universitário. Na oportunidade, o palestrante enalteceu o trabalho para tornar a faculdade federal.