2009-12-07 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Assistentes Sociais recebem Títulos de Cidadania na Câmara

As assistentes sociais Madalena Alves Barbosa e Graça Canoas receberam títulos de cidadania na noite da última sexta-feira (04), na sede da Câmara Municipal, por iniciativa do vereador Kiko Miziara. Segundo ele, as homenageadas são pessoas conceituadas na sociedade e responsáveis pelo atendimento social da Câmara Municipal de Barretos e Hospital Psiquiátrico vale do Rio Grande, respectivamente. “Os trabalhos diários dessas profissionais evidenciam preocupação com os menos favorecidos, diminuindo as desigualdades nos diversos aspectos e setores, fator preponderante para alavancar o progresso e desenvolvimento do Município de Barretos, com equilíbrio e racionalidade”, ressaltou Kiko Miziara. Participaram da homenagem o presidente da Câmara, Paulo Correa, os vereadores Leandro Anastácio, Guilherme de Ávila, Euripinho, Kiko Miziara e Aparecido Cipriano, além do diretor da pasta de Serviços da Comunidade do Rotary Club Norte, Luiz Umberto de Campos Sarti (Kapetinha), o ex-diretor geral da Câmara Municipal, Joracy Petroucic, o diretor do Departamento de Obras e Serviços Urbanos, Antonio do Carmo Resende, o jornalista José Vicente Dias Leme, no ato representando o diretor do Jornal O Diário, Luiz Antônio Monteiro de Barros, entre outras autoridades.