2009-12-09 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Cipriano homenageia chefe da instrução do Tiro de Guerra

O chefe da instrução do Tiro de Guerra de Barretos, sargento Marcelo Duque da Silva, atendendo determinação do Exército Brasileiro está encerrando as suas atividades em Barretos, no final deste ano. Durante o período em que esteve à frente da unidade militar, o militar através de seu comando, fez com que o Tiro de Guerra, desenvolvesse diversas ações, como campanhas de arrecadação de agasalhos, alimentos, doações de sangue e medula óssea, em prol da comunidade e entidades. Em seu requerimento, o vereador Aparecido Cipriano, enaltece que o sargento também proferiu inúmeras palestras abordando temas como saúde, civilidade, primeiros socorros, que foram de grande importância para a comunidade e principalmente os jovens. “A população encontra profundamente grata ao sargento Duque devido aos valorosos que demonstraram sua dedicação e profissionalismo”, afirmou Cipriano. Diante destes trabalhos, o vereador indicou através de ofício que seja enviado através de requerimento que seja consignado votos de louvor e congratulações ao 1º Sargento Marcelo Duque da Silva, chefe da Instrução do Tiro de Guerra 02-005, por extensa folha de serviços prestados à comunidade de Barretos e região. No ofício, o vereador indica que seja comunicado ao General de Brigada Eduardo Segundo Liberali Wizniewski, Comandante da 2ª Região Militar e ao Coronel Roberto Gueiros da Silva, Chefe da Seção de Tiros de Guerra e Escolas de Instrução Militar, dando-lhes ciência do reconhecimento e da justa homenagem prestada por este Legislativo, em nome do povo de Barretos.