2009-12-10 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Euripinho pede reorganização do trânsito na avenida 27

A reorganização do trânsito no bairro Cristiano Carvalho, foi solicitada em requerimento aprovado na Câmara Municipal de Barretos, na sessão ordinária da última segunda-feira. O pedido do vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, encaminhado ao Departamento Municipal de Trânsito e Transportes tem o objetivo de organizar o trânsito de veículos que trafegam diariamente pela avenida 27, que é a principal via de acesso ao bairro Cristiano Carvalho, onde o tráfego de veículos é intenso, em praticamente todos os horários. De acordo com Euripinho, a via apesar de contar com uma rotatória, também existem vários problemas entre as ruas C-1 e C-30, em virtude da falta de alargamento e pelo fato do trecho ser em mão dupla, aumento o risco de acidentes. “É preciso medidas urgentes por parte da administração municipal. Na administração anterior, várias proposituras já foram aprovadas e apesar de ser imprescindível ainda não foi efetivada”, afirmou Naben. Somado a todo isto, a inauguração da Igreja de Santo Antônio de Pádua, deixou a avenida 27 ainda mais movimentada, pois é grande o número de fiéis que freqüentam diariamente o local, necessitando passar por cruzamentos perigosos.