2009-12-15 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Projeto que permite a realização de sessão solene em comemoração ao “Dia do Demolay” é aprovado

Em sessão ordinária realizada na noite de ontem (14), a Câmara Municipal de Barretos aprovou o Projeto de Lei N.º 160/09, de autoria do vereador Guilherme Ávila, que “Inclui dispositivo na lei N.º 4.045/09”, objetivando a realização de sessão solene no mês de março em comemoração ao “Dia do Demolay”. “A Ordem DeMolay tem sem dúvida alguma, uma das mais belas histórias de lutas em busca de seus ideais. Esse grupo desenvolve um excelente trabalho seja junto a seus membros ou a comunidade, com suas atividades filantrópicas”, disse o vereador. Guilherme Ávila ressaltou ainda que dias como que foi instituído pela Lei nº 4045/09, para constar do calendário oficial do município, tem que receber, quando possível, todos os méritos. “Por isso a necessidade da alteração da mesma através deste projeto”, salientou.