2009-12-15 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Câmara aprova título de Cidadão Honorário de Barretos ao deputado Milton Monti

Em sessão ordinária realizada na noite de ontem (14), a Câmara Municipal de Barretos aprovou o Projeto de Decreto Legislativo N.º 15/09, de autoria do vereador Leandro Anastácio, que concede o título de Cidadão Honorário de Barretos ao deputado Milton Monti (PR). O deputado federal Milton Monti, formado em economia, tem uma ampla folha de atividades político-administrativas em defesa do povo brasileiro. Foi eleito prefeito da cidade de São Manoel no ano de 1983, aos 21 anos de idade, notabilizando-se como o Chefe do Executivo mais jovem do Brasil. Vale frisar que o deputado foi também Presidente da APESP (Associação de Prefeitos do Estado de São Paulo), Diretor Administrativo-Financeiro da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação, da Secretaria da Educação de São Paulo), Secretário de Estado de Relações do Trabalho. “A esse renomado cidadão, nada mais justo que o diploma de cidadania, por seu desprendimento em servir com dedicação e temor os princípios que regem a sua vida, principalmente pela busca na melhoria na qualidade de vida de cada munícipe barretense, onde por intermédio de suas emendas parlamentares tem proporcionado grandes avanços à cidade”, destacou Leandro Anastácio.