2008-08-05 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Legislativo autoriza doação de terreno para instalação de agência da Receita Federal

A Câmara Municipal de Barretos autorizou o Executivo a doar área de terreno, situado na Rua Argentina com a Avenida 11 e Centenário, na Região dos Lagos, para instalação da agência da Receita Federal. Hidrômetros Os Vereadores também aprovaram Projeto de Lei que dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de hidrômetros em cada unidade autônoma dos Condomínios em geral a serem futuramente construídos. Subsídio A fixação do subsídio ao Diretor do Instituto da Previdência também foi votado pelos vereadores. O valor é de R$ 7 mil. Certificado Os vereadores aprovaram ainda, a implantação do Certificado Amigo do Esporte (CAE), no município. Denominações As denominações de “José Duarte – Zé do Nabo” e denominação de “Edson Bampa - Sanhaço”, respectivamente à sede da Liga Barretense de Futebol (LBF) e rotatória situada na confluência das Ruas Savigni de Almeida e 8 com a Avenida 1, no Bairro Nogueira, foram votadas pelos vereadores.