2009-12-22 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Kiko Miziara pede reparos para avenida 19 na Região dos Lagos

A avenida 19 é considerada uma das principais vias de ligação da cidade de Barretos, principalmente na Região dos Lagos. Em virtude das chuvas, vem apresentando alguns problemas de erosão, provocados pela água da enxurrada, prejudicando o trânsito de veículos e a população residente nas imediações. Visando resolver o problema existente na avenida 19 entre as ruas 48 e 50, defronte ao nº 2149, o vereador Kiko Miziara apresentou requerimento 1707, onde solicita do prefeito municipal, a realização de reparos no asfalto com o objetivo de eliminar os buracos. “Os moradores do local, reivindicam da Administração Pública, uma solução rápida com o objetivo de solucionar o problema”, afirmou Kiko. Em seu requerimento, Kiko Miziara, apresentou fotos mostrando que existe água se acumulando nos buracos, deixando o espaço com um aspecto desagradável e se tornando um criadouro do mosquito transmissor da dengue, o Aedes Aegypt. O ofício aprovado por unanimidade no Plenário da Câmara Municipal foi encaminhado ao chefe do Executivo, fazendo alguns questionamentos sobre quando irá ser feito os reparos no local, para quando está previsto as obras para sanar de vez esta reclamação.