2010-01-28 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Vereadores prestigiam assinatura de convênio entre o Sindicato dos Servidores Públicos e a Santa Casa Saúde

Os vereadores Paulo Correa e Olimpio Jorge Naben “Euripinho” participaram na tarde de ontem (27) da assinatura do convênio entre o Sindicato dos Servidores Públicos de Barretos e a Santa Casa Saúde. O convênio dará direito aos associados a desfrutarem dos benefícios oferecidos pelo plano de saúde. De acordo com o presidente do Sindicato, João Roberto dos Santos, o leque de atendimento aumenta com a aquisição do plano, bem como o número de laboratórios para exames e clínicas de especialidades médicas. “Com o plano, os servidores poderão desfrutar de mais benefícios pelo mesmo valor que já vinha pagando”, enfatizou. Para o vereador Paulo Correa, a direção do Sindicato começa muito bem, “pois eles estão priorizando a saúde e valorizando o servidor público”, ressaltou o vereador.