2010-02-01 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Euripinho participa de assinatura de convênio em Ituverava, junto com o deputado Arnaldo Jardim

Na tarde de sábado, dia 30 de janeiro, o vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, esteve em Ituverava, acompanhando o deputado federal Arnaldo Jardim (PPS), durante a assinatura de convênio do Projeto Vila Dignidade. O projeto através da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano) prevê a construção de um condomínio com espaço de convivência para idosos sem recursos para subsistência, onde são construídas 25 moradias. O vereador Euripinho pretende apresentar o projeto ao prefeito Emanoel Carvalho, visando conquistar no futuro a implantação do projeto Vila Dignidade, que necessita de doação de área por parte da Prefeitura de Barretos e a cada ano tem uma meta de casas para serem construídas. “O projeto é interessante e nós vamos trabalhar para incluir Barretos dentro da proposta da CDHU, que a cada ano libera somente 12 unidades. Essa é a nossa preocupação com o idoso, que não tem vínculos familiares, buscando uma melhor qualidade de vida”, afirmou Naben.