2010-02-01 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Paulo Correa participa do 3º Fórum Social de Barretos

O presidente da Câmara, vereador Paulo Correa (PR), participou na noite da última sexta-feira (29), do 3º Fórum Social de Barretos, com o tema: “A questão Ambiental e o Desenvolvimento Sustentável”. O evento foi organizado pelo Instituto João Falcão, Projeto Conhecer, APPP (Associação de Participação Popular na Política), além do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde e Previdência do Estado de São Paulo. De acordo com o diretor do Instituto João Falcão, José Geraldo Resende, será muito bom iniciar o ano de 2010 com o seminário de 10 anos do Fórum Social Mundial. “Nós, do movimento social organizado, precisamos aprender com a experiência que construímos e buscar novas formas de atuar, de interagir e lutar”. Para o vereador Paulo Correa, “é muito importante refletir sobre as questões do desenvolvimento social, cultural e político da comunidade barretense, principalmente quando o foco é a questão ambiental”, salientou.