2010-02-03 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

André Rezek pede em requerimento lista de verbas destinadas a Barretos nos últimos 4 anos

Na sessão ordinária da última segunda-feira, dia 1º, o vereador André Rezek, pediu através do requerimento 0044/2010, informações ao prefeito municipal, sobre verbas oriundas do Estado e União, destinadas a cidade de Barretos, nos últimos quatro anos. De acordo com o vereador, nestes últimos anos já foram aprovadas pelo Poder Legislativo, diversas aberturas de crédito, que são verbas extras àquelas destinadas no orçamento, de origem do Estado e da União para obras em nossa cidade nos mais variados setores. Segundo André Rezek, a Prefeitura não informou até o momento, onde estão sendo aplicados os recursos, o que motivou elaborar o requerimento para obter as informações necessárias. “Uma das funções do vereador consiste no acompanhamento e fiscalização dos atos do Poder Executivo, visando o interesse da coletividade que legitimamente representa”, lembrou o vereador Rezek. No seu pedido encaminhado ao prefeito municipal, Emanoel Carvalho, o vereador faz os seguintes questionamentos: qual o valor das verbas oriundas do Estado e da União, destinadas a Barretos nos últimos quatro anos; em quais obras foram aplicadas, qual a data de recebimento dos recursos e qual a data ou previsão de conclusão das mesmas, caso não estejam concluídas encaminhar cópias do contrato da execução dos serviços.