2010-02-07 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Dr. Francisco de Paula toma posse como presidente do diretório do PT de Barretos

Na tarde do último sábado (06), uma solenidade realizada no plenário da Câmara Municipal, marcou a posse do vereador Dr. Francisco de Paula Silva como novo presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) de Barretos. Também foram empossados os demais membros da nova direção. Em seu pronunciamento, Dr. Francisco ressaltou que esse é um grande desafio e uma honra ser presidente de um partido tão importante como o PT. “Nós estamos vindo para realizar algumas mudanças e fazer com que o partido cresça ainda mais na cidade e para isso quero contar com o apoio de todos os militantes. Além disso, pretendemos resgatar as propostas do PT e transformá-lo em um partido forte e organizado. Temos obrigação de trabalhar para que isso aconteça”, disse o novo presidente enfatizando ainda que para ser petista precisa ter vários compromissos a saudar. Na oportunidade, o vereador Paulo Correa agradeceu o convite e parabenizou a nova diretoria do partido, desejando bom êxito durante os próximos três anos. “Tudo que acontece no PT é um processo democrático e tem que ser respeitado. Tenho certeza que o vereador Dr. Francisco vai desempenhar um bom trabalho à frente do partido. Tudo o que está acontecendo de positivo na nossa cidade vem do Governo Federal”, disse. O ex presidente do PT, Antônio Resende, exaltou que foi uma honra estar na direção do partido durante dois anos. “Quero desejar ao Dr. Francisco muito sucesso e que ele tenha um olhar voltado para todo o partido”. Já o vice-prefeito, Mussa Calil Neto, enfatizou que Barretos é uma das cidades que mais recebe recursos do Governo Lula. “Portanto, desejo ao novo presidente um mandato cheio de conquistas para a comunidade barretense”. No encontro estavam presentes o vice-prefeito, Mussa Calil Neto, o presidente da Câmara, Paulo Correa, o ex presidente do PT, Antônio Resende, bem como o Sr. Antenor Correa e Ulisses Ponchio, além de outras autoridades políticas ligadas ao partido e militantes.