2010-02-10 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Dr.Francisco pede suspensão de cobrança de taxa em sanitários da Rodoviária

Os usuários que utilizam o Terminal Rodoviário de Barretos “Ary Ribeiro de Mendonça” necessitam pagar uma taxa pelo uso dos banheiros existentes. Pensando em atender os usuários que passam diariamente pelo local, o vereador Dr. Francisco de Paula apresentou requerimento pedindo informações se é possível suspender a cobrança da tarifa para uso dos sanitários. A cobrança pelo uso dos sanitários foi regulamentada pelo Decreto nº 4.985, de 05/01/1997 e alterado em 31 de janeiro de 2005 pelo Decreto nº 5.802. Na opinião do Dr. Francisco de Paula, apesar de gerar recursos para a Administração, os usuários do Terminal Rodoviário Ary Ribeiro de Mendonça vêm sendo prejudicados financeiramente com essa cobrança. No requerimento encaminhado ao prefeito, o vereador pergunta se existe possibilidade de suspender a cobrança da tarifa para uso dos sanitários nas dependências do Terminal Rodoviário, perguntando se é possível implantar esta medida para atender a população. “Em cidade como Ribeirão Preto, no Terminal Rodoviário não é feita mais a cobrança pelo uso dos sanitários”, lembrou o vereador Francisco.