2010-02-10 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Paulo Correa reivindica doação de área para Igreja Santo Antônio de Pádua

Na sessão ordinária da última segunda-feira (08), o vereador Paulo Correa (PR) apresentou requerimento nº 77/10, solicitando ao prefeito Emanoel Carvalho informações se a Administração pretende realmente proceder à doação em comodato de área à Igreja Santo Antônio de Pádua para construir seu Centro Comunitário. O vereador justificou que além de prestar auxílio ao próximo, um dos objetivos de um Centro Comunitário é catequizar os jovens para uma vida religiosa. “A construção do centro constitui-se num justo anseio daquela importante parcela de fiéis, sendo que para tanto falta apenas à doação da área no sentido de que o projeto seja desenvolvido”, disse. Paulo Correa enfatizou que na Avenida C-1, próximo ao nº. 300, no Bairro Christiano Carvalho, existe uma área da municipalidade adequada para proceder à edificação do referido centro. “No entanto, até agora a doação não se efetivou, gerando expectativa àqueles que estão aguardando com afinco o já denominado “Centro Comunitário São Cristóvão e São Paulo” da Igreja Santo Antônio de Pádua”, salientou.