2010-02-12 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila pede recuperação para asfalto da avenida das Nações

O vereador Guilherme Ávila pediu em requerimento aprovado em plenário que seja realizado serviços de reparos, na pavimentação asfáltica da Avenida das Nações. No texto, o vereador lembra que a Administração Municipal procedeu à pavimentação asfáltica da Avenida das Nações, enaltecendo que a obra era necessária devido ao grande movimento de veículos pelo local. Contudo, as chuvas intensas que estão atingindo a região nos últimos dias, fez com que o asfalto cedesse, necessitando de providências urgentes, porque o custo pode ficar maior se não for realizado reparos no local. Por outro lado, o vereador Guilherme Ávila mostrou preocupação com a falta de iluminação pública na avenida. “O contorno viário é muito utilizado pela população, principalmente os moradores dos bairros Nova Barretos e City Barretos. A falta de iluminação deixa a via muito perigosa”, afirmou Guilherme. No documento encaminhado ao chefe do executivo, o parlamentar faz as cobranças pedindo a recuperação da avenida e a implantação de iluminação pública na avenida.