2010-02-18 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Asfalto é solicitado em requerimento por Cipriano

O vereador Aparecido Cipriano propôs através de requerimento encaminhado ao prefeito Emanoel Carvalho, que seja realizado o asfaltamento da rua Juventino Ramos Martins, no Jardim Arizona. Para o vereador, por ser um espaço pequeno de 100 metros que ainda não conta com o benefício, não se justifica os moradores ainda não terem direito a este conforto, que irá melhorar o aspecto urbanístico e livre escoamento do fluxo de tráfego de veículos. “Essa situação tem gerado uma série de inconvenientes aos motoristas e transeuntes, principalmente nas épocas chuvosas, onde em virtude da grande declividade da vias, os veículos ficam impossibilitados de transitarem, causando inúmeros prejuízos”, ressaltou Cipriano. O vereador no ofício endereçado ao chefe do executivo e aos Departamentos Competentes, pergunta se há possibilidade de ser realizada a pavimentação asfáltica da rua Juventino Ramos Martins, no Bairro Arizona, aguardando agora resposta por parte da administração municipal.