2010-02-22 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Vereador pede asfaltamento de avenida no América

O vereador Leandro Anastácio, apresentou requerimento sugerindo a pavimentação asfáltica da avenida 13, entre as ruas Peru e Argentina, no bairro América. Em seu ofício, o vereador recorda que a atual administração vem pavimentando de diversas vias públicas da cidade principalmente nas proximidades do novo Fórum da Comarca de Barretos. Contudo, a avenida 13, entre as ruas Peru e Argentina, no bairro América, não foi incluída no lote das benfeitorias, o que causou um desconforto geral dos moradores. “O local esta completamente tomado por densa vegetação, e ainda lixos jogados por pessoas inconseqüentes, nas proximidades do novo Fórum, escolas e moradias”, afirmou Leandro. Segundo Leandro Anastácio, por se tratar de dois quarteirões, com uma área de 200 metros de pavimento, não vai onerar os cofres públicos municipais. Este foi o segundo requerimento aprovado pedindo providências para o bairro, o primeiro foi votado em abril de 2009.