2010-02-23 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Prefeitura atende pedido de Guilherme Avila para recapeamento do bairro Jockey Club

O vereador Guilherme Avila teve o seu pedido atendido pela Administração Municipal, após solicitar através do requerimento 096/2010, o recapeamento das vias publicas do bairro Jockey Club. De acordo com o vereador, as ruas do bairro se deterioram muito rápido com as chuvas que atingiram a cidade de Barretos nos últimos meses, tornando muito difícil o trafego de veículos pelas ruas e avenidas do bairro. "Como a maioria das vias do Jockey Clube são de mão dupla, os motoristas precisam desviar dos buracos, correndo o risco de se envolver em acidentes", enalteceu Ávila. Diante da reivindicação feita pelo edil, alguns moradores que mantiveram contato, com o vereador Guilherme Ávila, agradeceram a atuação do parlamentar, enaltecendo que está sendo corrigido um grave problema no bairro, que poderia inclusive gerar muitos acidentes.