2010-02-24 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Presidente da Câmara recebe representantes do Sindicato dos Empregados do Comércio

O presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Correa (PR), recebeu na manhã desta quarta-feira (24) a visita do presidente do Sindicato dos Empregados do Comércio, Calixto Jaba Calil, acompanhado do secretário Joel de Paula e do advogado Antenor Monteiro Corrêa. No encontro, os representantes sindicais trataram sobre a regulamentação do horário de comércio nos finais de semana e feriados. “Foi colocado em questão à possibilidade de fazer uma análise de pesquisa de opinião pública para detectar com precisão o posicionamento da população barretense com relação ao horário de funcionamento do comércio aos sábados, domingos e feriados”, ressaltaram. O presidente Paulo Correa se colocou à disposição para ajudá-los no que for necessário. “É muito importante que haja essa parceria com a Câmara e, principalmente, que as partes envolvidas possam dialogar e entrar em um consenso. Estaremos sempre à disposição para ajudar em tudo que estiver em nosso alcance”, disse.