2010-02-24 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Euripinho solicita informações sobre reestruturação do Plano de Carreira dos Servidores Públicos

O vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, propôs em requerimento, que a Prefeitura Municipal de Barretos forneça informações a Câmara Municipal, relativas à reestruturação do Plano de Carreira, Cargos e Salários dos Servidores da Administração Direita e Indireta. Em seu pedido, o vereador lembra que no ano de 2005, foi nomeada uma comissão especial para realizar estudos visando à completa reestruturação do Plano de Carreira dos Servidores Municipais. Segundo o vereador Olimpio Naben, a reestruturação do Plano de Carreiras do funcionários da administração direta e indireta foi uma das promessas do prefeito Emanoel Mariano Carvalho aos funcionários quando ainda era candidato. “Como está tramitando no Legislativo Municipal, o projeto da reestruturação do SAAEB – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barretos é preciso esclarecimentos a respeito do encaminhamento também de um projeto que inclua os Servidores da Administração Direta e Indireta a Câmara Municipal”, afirmou Euripinho. No ofício, o vereador pergunta ao prefeito, qual a verdadeira posição do processo que dispõe sobre a reestruturação do Plano de Carreira, Cargos e Salários dos Servidores da Administração Direta e Indireta do Município e se existe possibilidade de encaminhar projeto nos mesmos moldes do que foi apresentado pelo SAAEB.