2010-03-03 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Kiko Miziara quer detalhes sobre gastos com asfalto no Paulo Prata

A avenida do Ébano, localizada no bairro Dr. Paulo Prata foi asfaltada há menos de 1 ano, porém neste período vários buracos já podem ser constatados na via pública. Com o objetivo de verificar essa situação, o vereador Kiko Miziara, apresentou um requerimento onde solicita o envio de documentos e informações relativas ao dinheiro usado na pavimentação asfáltica da avenida do Ébano, no bairro Dr. Paulo Prata. O vereador lembra que a avenida apresenta tráfego intenso em sua extensão e que a sua pavimentação asfáltica foram realizadas há menos de 1 ano, e já apresentam grandes erosões e extensas corrosões. “Esses fatos me chamaram a atenção e decidi através deste requerimento, buscar informações para que esclarecimentos sejam dados aos moradores”, afirmou Kiko Miziara. No ofício enviado ao Chefe do Executivo, o vereador busca esclarecimentos sobre o dinheiro utilizado para a execução da pavimentação asfáltica da avenida Ébano, nas proximidades do número 1335, 1345 e 1355 foi através de recursos próprios ou verbas do Governo Estadual, Federal ou a Fundo Perdido. Outra informação solicitada pelo edil, é qual o valor recebido para esta obra, o valor total gasto para a execução dos serviços, o gasto por metro quadrado, a empresa que realizou os serviços, como também as garantias dadas pela empresa que realizou a obra em caso de erosão e corrosão do leito asfáltico.