2010-03-03 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Dr. Reginaldo propõe audiência pública para regularização de pessoal da UNIFEB

O vereador Reginaldo da Silva, propôs a através do requerimento 0176/2010 que seja agendada uma Audiência Pública visando discutir a regularização funcional do pessoal do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos – UNIFEB. De acordo com o vereador, a medida se faz necessária, porque ocorreu a notificação do Procurador Regional do Trabalho, que solicitou a regularização funcional do pessoal dos funcionários da instituição. Diante desta solicitação, Dr Reginaldo da Silva, lembra que os funcionários estão vivendo uma situação de desgaste e insegurança, tornando necessário que o assunto seja discutido com a população, para que a situação seja resolvida da melhor forma, lembrando que Barretos recebe milhares de estudantes de toda a região, que vem estudar no campus universitário. Através do requerimento, o vereador sugeriu que seja agendada Audiência Pública na Câmara Municipal, para que as autoridades e a sociedade barretense venham debater o a situação do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos – UNIFEB.