2010-03-05 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Dr. Otávio pede semáforo para cruzamento próximo do almoxarifado

O grande fluxo de veículos na avenida Antônio Frederico Ozanan, a conhecida avenida dos Coqueiros, principalmente no cruzamento com a rua 30, na Vila Marília, tem preocupado o vereador Dr.Otávio Alves Garcia, principalmente após o registro de graves acidentes. Segundo o vereador, no cruzamento passam diariamente milhares de veículos que entram através dos bairros adjacentes, ou mesmo através da Via das Comitivas e avenida Rio Dalva. “Com uma das prioridades do Executivo ao longo de seu mandato é ordenar o trânsito de Barretos, o fato citado neste cruzamento se faz necessário o investimento”, afirmou Dr. Otávio. O requerimento foi encaminhado através de ofício para o chefe do executivo, para que busque soluções junto aos Departamentos Competentes, visando à instalação do equipamento no cruzamento, com o objetivo de evitar graves acidentes no futuro.