2010-03-08 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio/fotos-Ernande Samu

Aparecido Cipriano recebe diploma em emissora de rádio

A Rádio Independente AM concede há vários anos, o diploma “Nome da Semana”, a diversas personalidades que tem o seu trabalho reconhecido em prol da comunidade barretense. A concessão dos diplomas é coordenada pelo jornalista Domingues Netto, juntamente com a sua equipe, que analisam quem são os merecedores desta homenagem. No último sábado, nos estúdios da Rádio Independente AM, na Praça Joel Waldo Dal Moro, o homenageado foi o vereador Aparecido Cipriano que recebeu o diploma “Nome da Semana”, das mãos da jornalista Geovana Leonardi, que entrevistou o edil, durante o programa “O Repórter Sabe Tudo”. Na entrevista, o vereador falou sobre o projeto de implantação em Barretos, do Toque de Acolher e sobre o Conseg – Conselho de Segurança Comunitário de Barretos, onde ocupa a presidência da diretoria provisória, além de comentar o convite para ocupar no futuro a Secretaria Municipal de Educação. Sobre a homenagem, Aparecido Cipriano, disse ter ficado muito satisfeito com a lembrança. “Essa homenagem é um incentivo para o meu trabalho e servirá para continuar me dedicando cada vez mais em prol de projetos para a cidade de Barretos”, afirmou Cipriano.