2010-03-08 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Vereador Euripinho participa de missa de início de safra em Olímpia

O vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, participou na manhã desta segunda-feira, dia 8, às 9 horas, na Unidade Industrial Cruz Alta, em Olímpia, da missa de início de safra da Usina Guarani. A missa foi concelebrada pelo bispo de Barretos, Dom Edmilson Amador Caetano, juntamente com o bispo de São José do Rio Preto, Dom Paulo Mendes Peixoto. A celebração além de dar início às atividades agrícolas da Usina Guarani, uma das maiores empresas da região, também serviu para prestar uma homenagem às mulheres, pelo Dia Internacional da Mulher, com benção especial do bispo Dom Edmilson. O vereador Olimpio Jorge Naben, também não deixou de desejar um feliz Dia das Mulheres para todas as funcionárias da indústria e as cortadoras de cana. “Essas mulheres representam a garra e dignidade da mulher e merecem todo o nosso respeito”, afirmou o vereador Naben. Aproveitando a visita, Euripinho manteve contato com várias lideranças políticas de toda a região, além do presidente da Usina Guarani, Jacyr S. Costa Filho, diretor presidente da Usina Guarani e Roberto Serroni Perosa, Gerente de Relações Institucionais.