2010-03-16 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Vereador reivindica informações sobre fornecimento de águas termais

O vereador André Rezek apresentou um requerimento onde pede informações sobre o fornecimento de Águas Termais pelo SAAEB – Serviço de Autônomo de Água e Esgoto de Barretos. Nas suas explanações, o parlamentar comenta o possível fornecimento de água para o Barretos Country Hotel, além de enaltecer as constantes declarações do prefeito que uma das metas é viabilizar o fornecimento de águas quentes termais pelo SAAE a diversos empreendimentos. Dentro do seu papel de legislador, André Rezek, pediu informações detalhadas sobre os atos administrativos devido aos grandes interesses da população, fazendo algumas perguntas a direção do órgão. Entre as perguntas, o vereador pergunta se há outros empreendimentos turísticos ou hoteleiros, além do Barretos Country Hotel que é beneficiado pelo fornecimento de água, como também os nomes das empresas, forma jurídica, contrato firmado com o SAAE, quantidade de metros cúbicos fornecidos e o preço e forma de pagamento pelo consumo de água. E por último Andre Rezek, solicita se há pedido de fornecimento de água quente dos poços profundos por parte de algum empreendimento.