2008-10-08 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Título de Cidadania a Srª Maria José Badra é aprovado pelos Vereadores

Os Vereadores aprovaram a concessão do Título de Cidadã Benemérita de Barretos a Srª. Maria José Segóvia Badra. Nascida em Barretos, Maria José Badra é funcionária pública há 30 anos, prestando serviço no Departamento Regional de Saúde V. É formada em pedagogia e técnica de enfermagem. Atualmente é presidente da União Espírita Fé e Esperança e do Lar da Criança, além de vice-presidente da Casa Transitória André Luiz e diretora da Casa de Convivência Dr. Mariano Dias. Faz parte também do Conselho Municipal de Mortalidade Infantil. Maria José Badra é artista plástica, tendo várias obras expostas em Barretos e região. Atuou como membro efetivo no Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente e no Comitê Estadual de Morte Materna.