2010-03-17 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

PROVAS DO CONCURSO DO LEGISLATIVO SERÃO DOMINGO DIA 21 DE MARÇO

As provas objetivas e de redação do Concurso Público da Câmara Municipal, para o preenchimento de oito cargos, serão realizadas no próximo domingo, 21 de março de 2010, na UNIFEB, sendo no período da manhã para os cargos de nível fundamental e no periodo da tarde, para os cargos de ensimo médio. No período da manhã serão aplicadas as provas para os cargos de Ensino Fundamental (Assistente Administrativo, Auxiliar Geral de Secretaria, Assistente de Secretaria e Assistente de Expediente). Os portões serão abertos às 07:30 e fechados às 08:00 horas. No período da tarde serão aplicadas as provas para os cargos de Ensino Médio (Motorista, Assistente de Diretor Institucional, Técnico de Informática e Assistente Legislativo). Os portões serão abertos às 13:30 e fechados às 14:00 horas. O candidato que por qualquer motivo não encontrar seu nome na listagem geral, deverá procurar a coordenação do concurso no dia da prova, munido de comprovante de inscrição e de documento original com foto, para regularização de sua situação.