2010-03-25 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Euripinho enaltece trabalho do delegado da DIG com votos de congratulações

O vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, sugeriu no requerimento 249, aprovado na sessão de segunda-feira, dia 24, votos de congratulações e aplausos ao delegado Júlio César Cardoso, delegado responsável pela DIG – Delegacia de Investigações Gerais – pela primazia que vem conduzindo os trabalhos na delegacia especializada, em esclarecer crimes de natureza desconhecida. O vereador Euripinho, destaca que a equipe da DIG de Barretos, comandada pelo delegado, teve uma atuação extremamente profissional nos últimos dias e Barretos, demonstrando a sua eficiência para vencer a criminalidade, a injustiça e a impunidade. “A atuação destes exemplares profissionais evidencia a bravura e eficiência que a Polícia Civil vem atuando na cidade de Barretos”, afirmou o vereador Euripinho. No seu requerimento, o vereador elogia a atuação, capacidade, equilíbrio e ampla visão do delegado, afirmando que enquanto a Polícia Civil, contar com profissionais deste nível, a comunidade de Barretos estará segura e tranqüila. Euripinho Naben sugere que seja encaminhado o ofício a delegado dando ciência da homenagem, sendo extensiva a toda a sua equipe de investigadores.