2010-03-29 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Câmara aprova dois projetos em sessão extraordinária

A Câmara Municipal de Barretos realizou nesta segunda-feira (29), uma sessão extraordinária para apreciação e votação de dois projetos enviados pelo Executivo. Segue abaixo os resultados dos projetos que foram apreciados na reunião da Casa. DISCUSSÃO ÚNICA 1.) PROJETO DE LEI N.º 33, DE 19 DE MARÇO DE 2010, QUE “INSTITUI O PROGRAMA PARQUE AGROTECNOLOGICO DE BARRETOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. (Maioria simples). Aprovado por unanimidade em discussão única com emendas acopladas. Os vereadores Leandro Anastácio, Dr. Reginaldo da Silva e Dr. Otávio Alves Garcia apresentaram emendas ao referido projeto. 2.) PROJETO DE LEI N.º 35, DE 24 DE MARÇO DE 2010, QUE “ALTERA DISPOSITIVO DA LEI N.º 4.193, DE 15 DE JUNHO DE 2009”. (Maioria simples). - Os recursos financeiros destinar-se-ão à execução de serviços de pavimentação asfáltica em CBUQ na Avenida C1, que compreende o trecho da Rua C30 até o Conjunto Residencial Batista Anania e recapeamento da faixa Centro-Bairro da Avenida C-1 e recapeamento asfáltico da Avenida Gonçalves do trecho compreendido entre as proximidades da Rua Joaquim Inácio Pimenta e confluência da Avenida Fraternidade Paulista no Bairro Pimenta. Aprovado por unanimidade em discussão única. Deixou de comparecer o vereador André Rezek.