2010-04-06 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Cipriano homenageia policiais civis e militares por atuações em apreensão de drogas

Dois requerimentos de autoria do vereador Aparecido Cipriano, estão enviando Votos de Congratulações e Aplausos para alguns policiais militares e para a Polícia Civil pela atuação na apreensão de drogas, na cidade de Barretos. A homenagem visar reconhecer o trabalho destes profissionais que demonstram muita destreza e profissionalismo no exercício da profissão. Um dos exemplos, foi à recente operação coroada de êxito, no bairro Monte Alegre, que culminou com a apreensão de 523 kg de maconha em uma chácara do bairro Monte Alegre, que contou com a presença dos seguintes policiais militares: 1º Sgt. PM Antônio Aparecido da Costa, Cb PM Ricardo Gonçalves de Carvalho, Sd. Carlos Alberto da Silva, Sd PM Sandro de Aquino Donato, Sd PM Joaquim Marques Neto, Sd PM Wilton de Moura Garcia Júnior, Sd PM Fábio Silva de Almeida e Sd PM André Luis Martins Vares. “Esses membros da Polícia Militar de Barretos são merecedores de nossos mais sinceros aplausos e incentivo, pois estão em suas mãos à segurança geral e a proteção dos jovens barretenses, contra a nefasta ação de traficantes”, afirmou Cipriano. O vereador sugeriu que fossem enviados os votos a todos os policiais militares homenageados e ao comando do 33º Batalhão, tenente coronel Silvio Carlos Silva Mendonça. Polícia Civil Já no requerimento 303/2010, o vereador Aparecido Cipriano, enaltece o trabalho realizado pela Polícia Civil da cidade de Barretos, através de sua equipe de investigadores e escrivães, que recentemente apreenderam pedras de crack que estavam sendo comercializadas. “Pelo exercício responsável de suas profissões esses policiais são merecedores dos nossos mais sinceros aplausos e incentivo”, afirmou Cipriano. O ofício destinando Votos de Congratulações e Aplausos foi encaminhado a Polícia Civil e aos delegados João Osinsk Júnior, Delegado Seccional e Antônio Alício Simões Júnior, delegado da DISE, além do delegado Geral da Polícia Civil do Estado de São Paulo, pela homenagem prestada pelo Legislativo de Barretos, enaltecendo o brilhante trabalho dos policiais civis que atuam em nossa cidade.