2010-04-06 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Aquisição de veículo adaptado para deficientes é reivindicado novamente por Guilherme Ávila

O vereador Guilherme Ávila, apresentou um pedido através do requerimento 0286/2010, onde solicita informações ao prefeito Emanoel Carvalho sobre a possibilidade da Prefeitura de Barretos adquirir um veículo adaptado para transportar os pacientes que possuem deficiência e outras necessidades especiais. Em sua argumentação, o parlamentar lembra que desde o início do seu mandato, reivindica junto a Administração Municipal a aquisição de um veículo adaptado para transportar os portadores de deficiência com os mais variados problemas que são atendidos no Centro Municipal de Reabilitação. “Alguns pacientes chegam a esperar até 5 horas para que ambulância, que não é própria para o transporte dos pacientes deficientes realize o transporte até suas residências após o tratamento”, afirmou Guilherme Ávila. Diante da grande população portadora de algum tipo de deficiência, o vereador enaltece que se faz necessária a compra de um veículo adaptado. Em requerimento, o vereador pergunta a administração municipal se existe possibilidade do município adquirir um veículo adaptado, questionando prazos para que isso fato se torne realidade. O requerimento também teve cópia enviada para a deputada federal Luciana Costa, solicitando a possibilidade de viabilização de recursos para compra deste veículo para o transporte dos pacientes do Centro Municipal de Reabilitação.