2010-04-07 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Dr. Reginaldo apresenta boas notícias sobre Parque Agrotecnológico e Vara Federal

O vereador Reginaldo da Silva apresentou saldo de duas viagens realizadas nos últimos dias. A primeira a São Paulo, onde junto com o prefeito Emanoel Carvalho e o Secretário de Desenvolvimento Tecnológico do Estado, assinaram um convênio que permite a transferência de recursos da ordem de 400 mil reais para elaboração de projeto de viabilidade econômica do Parque Agrotecnológico de Barretos. "Esse projeto está sendo realizado em várias etapas, uma delas é essa da viabilidade econômica", afirmou Dr. Reginaldo da Silva. Vara Federal Outra boa notícia é com relação à implantação da Vara Federal na cidade de Barretos. Após reuniões em Brasília, a comitiva barretense ouviu a informação de que a conquista está 90% definida para vir para a cidade de Barretos, faltando apenas alguns detalhes. No encontro em Brasília, mantivemos reunião com o ministro do Superior Tribunal de Justiça, Gastor Rocha, que garantiu que Barretos está bem próximo de obter essa conquista. "O ministro disse que Barretos tem 90% de chance ou mais de instalar a sua Vara Federal", afirmou Reginaldo. Com a vinda da Vara Federal, poderão vir para a cidade outros órgãos federais, como a Polícia Federal e a Procuradoria Federal. "Barretos vai ganhando ares de uma cidade de grande importância nacional", enalteceu o parlamentar.