2010-04-07 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Após requerimento do vereador Paulo Correa, estrada de acesso ao Distrito do Prata é recuperada

O presidente da Câmara Municipal de Barretos, vereador Paulo Correa (PR), apresentou requerimento no início do mês de março, solicitando à Administração Municipal a realização de reparos ao longo da estrada vicinal Joaquim Narciso de Lima Filho, na ligação entre o Ribeirão do Tanque até o Distrito do Prata. Segundo o vereador, o plantio de cana-de-açúcar pelas Usinas da região, encontra em grande expansão dentro dos limites do município. “Com as fortes chuvas que vem ocorrendo na zona rural, danificam o leito carroçável da estrada, surgindo grandes erosões, trazendo assim transtornos aos usuários”, disse. Em resposta ao requerimento, o prefeito Emanoel Carvalho informou que, de acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, já foram realizados os serviços de reparos na vicinal, de acordo com a reivindicação do vereador.