2010-04-12 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Vereadores prestigiam inauguração do Ambulatório Multidisciplinar da APAE

Os vereadores Paulo Correa, Leandro Anastácio, Reginaldo da Silva e Guilherme Ávila participaram na manhã desta sexta-feira (09), da inauguração do setor de atendimentos ambulatoriais da APAE. Participaram da solenidade a deputada Luciana Costa (PR), o vice-prefeito Mussa Calil Neto, representando o prefeito Emanoel Carvalho, a diretora do Escritório Regional de Planejamento, Graça Lemos, além de outras autoridades locais, funcionários e assistidos. No começo de 2009, a pedido do vereador Paulo Correa, a deputada Luciana Costa liberou emenda de R$ 200 mil reais, que garantiu a construção do ambulatório multidisciplinar da instituição. O serviço consiste em atendimentos de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, psicologia, serviço social e médico. Emocionada, a deputada Luciana Costa falou sobre a importância de ajudar uma entidade carente e também destacou o apoio do vereador Paulo Correa em beneficio da APAE. “Penso que é muito importante quando temos políticos empenhados por uma causa tão nobre. O político que trabalha em favor de uma instituição como a APAE, ele trabalha com o coração. Eu realmente estou muito emocionada e feliz por estar aqui hoje”, disse. Paulo Correa ressaltou que a deputada tem colocado todos os anos emendas em favor das entidades de Barretos. “Os deputados do Partido da República tem uma participação efetiva junto às instituições filantrópicas de Barretos. Através dessas emendas, a entidade pode oferecer um serviço de qualidade aos assistidos. A deputada se sensibilizou com a causa Apaeana. Por isso, estarei sempre à disposição para ajudá-los no que for necessário”, disse Correa lembrando também do apoio de seu pai, Sr. Geraldo, que sempre lutou pela causa das pessoas com deficiência. A presidente da entidade, Marli Leite, agradeceu o apoio da deputada, da família Correa, além dos vereadores, do vice-prefeito e dos funcionários, que sempre apoiaram incondicionalmente a entidade. “A APAE é feita de muitas mãos unidas. Agradeço o apoio de todos os colaboradores, afinal toda ajuda é bem-vinda”, ressaltou.