2010-04-12 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Euripinho representou legislativo em eventos do final de semana

O vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, representou a Câmara Municipal de Barretos em três eventos que aconteceram no final de semana em Barretos. No início da manhã de domingo, dia 11, marcou presença nas comemorações do 24º aniversário de instalação do 33º Batalhão da Polícia Militar, atendendo convite do Tenente Coronel PM Silvio Carlos Mendonça. Após a solenidade, acompanhou a corrida que comemorou a data. Armour Em seguida, marcou presença no Encontro de Folias de Reis da Fazenda Armour, que reuniu mais diversas Companhias de Folias de Reis dos estados de São Paulo e Minas Gerais. O vereador participou da entrega dos troféus aos foliões presentes no evento. O vereador Olimpio Jorge Naben, Euripinho, é o autor do Projeto de Lei nº 47 de maio de 2006, que incluiu o Festival de Encontro de Folia de Reis, no calendário de eventos da cidade de Barretos. Dia D E fechando a programação, o vereador Euripinho, compareceu no Auto Posto Berrantão, onde participou do Dia D de Combate ao Câncer, promovido pelo empresário Edson Zactiti, com toda a renda do evento para o Hospital de Câncer da Fundação Pio XII. Na oportunidade, o vereador cumprimentou o organizador do evento, como também o pai do jogador Cicinho e os irmãos do atleta, que representaram o jogador do São Paulo, que não pode estar presente em virtude da equipe estar disputando as finais do Campeonato Paulista. Euripinho, que também é ex-jogador profissional, enalteceu a doação das três camisas da equipe do São Paulo, pelos jogadores Cicinho, Washingthon e Marcelinho Paraíba.