2010-04-14 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Paulo Correa recebe resposta sobre iluminação interna do conjunto José Falleiros de Almeida

O vereador Paulo Correa (PR), presidente da Câmara Municipal de Barretos, vem reivindicando há alguns anos para que a Prefeitura Municipal implante um bom sistema de iluminação pública nas vias internas do Conjunto Habitacional Dr. José Falleiros de Almeida. O vereador lembrou que o conjunto conta com 288 apartamentos divididos em 18 blocos, abrigando mais de 1000 moradores. Segundo Paulo Correa, na parte interna dos blocos a iluminação pública é insuficiente, o que acaba comprometendo a segurança e a tranquilidade dos moradores, propiciando a pratica de crimes, além de prejudicar a visibilidade dos motoristas que trafegam pelo local. “Os moradores reivindicam providências urgentes da Administração, para sanar de vez este problema. Uma vez que a iluminação pública é uma benfeitoria essencial em qualquer comunidade”, disse o presidente do Legislativo. Em resposta ao requerimento, o prefeito Emanoel Carvalho informou que de acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, através do Departamento de Obras e Serviços Urbanos, está sendo solicitado junto à Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano – CDHU, proprietária do empreendimento, solução para questão da iluminação interna do conjunto, “conforme solicitado no requerimento do vereador Paulo Correa”.