2010-04-14 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Vereador Leandro Anastácio indica tapa buracos em avenida

O vereador Leandro Anastácio, apresentou uma indicação ao prefeito Emanoel Carvalho, pedindo providências para a realização de uma operação Tapa Buracos, em toda a extensão da avenida Almirante Gago Coutinho, na ligação entre os bairros Nova América e Vila Rios. No pedido, o vereador esclarece que estes dois bairros, apresentam grande densidade populacional com tráfego intenso de veículos e pessoas, com o asfalto totalmente deteriorado em virtude de grandes buracos, nesta ligação da cidade. De acordo com o vereador, esta situação provoca muitos prejuízos aos veículos que trafegam pelo local, bem como coloca em risco a vida de pedestres e motociclistas. “Além de prejudicar o trânsito, os buracos na superfície do leito carroçável acumulam água, tornando-se assim, propícios à proliferação do mosquito Aedes Aegypt, transmissor da dengue”, afirmou Anastácio. Congratulações O vereador ainda propôs três votos de congratulações através de requerimento apresentados na sessão de segunda-feira. Foram homenageados por Leandro Anastácio, a presidente da APAE Barretos, Marli Francisca da Silva Leite, o deputado estadual Major Olimpio Gomes, pela conquista de verbas para a cidade de Barretos e por último, toda coorporação que compõe o quadro da Polícia Militar do 33º BPM-I, pelos 24º aniversário de implantação da unidade militar em Barretos.