2010-04-23 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Rede elétrica do Fórum foi reformulada, confirma Paulo Correa

Desde o inicio do ano passado, o presidente da Câmara, vereador Paulo Correa (PR), vem cobrando providências no sentido da realização da completa reformulação da rede elétrica do prédio do Fórum da Comarca de Barretos, viabilizando o suporte de toda demanda, impedindo com isso a ocorrência de novos problemas. O vereador fez inúmeros requerimentos e manteve contato com Luiz Antônio Marrey, na época em que era secretário de Justiça de São Paulo, para que o mesmo resolvesse definitivamente a questão. Diante disso, no último final de semana a reivindicação do vereador Paulo Correa foi atendida. A firma contratada para executar os serviços, Max Serv Manutenção e Serviços, realizou as obras de reformulação da rede elétrica, supervisionada pelo engenheiro responsável. O vereador Paulo Correa ressaltou que o empenho do Promotor de Justiça Fernando Célio de Brito Nogueira foi de fundamental importância para a efetivação da medida pleiteada, “pois o promotor também manteve contatos com Marrey, objetivando sanar de vez essa celeuma”, disse. “Ficamos contentes, afinal o Poder Judiciário, um das bases de nossa Federação, mais do que necessário é vital que esteja estabelecido em uma estrutura digna, moderna e operativa, para atender às necessidades prementes na aplicação da lei e da justiça”, finalizou Paulo Correa.