2010-04-27 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Dia do Desbravador foi comemorado na Câmara Municipal

O Dia do Desbravador foi comemorado na última sexta-feira, dia 23 de abril, com uma solenidade alusiva a data, no plenário da Câmara Municipal de Barretos. O evento contou com a presença de vários jovens Desbravadores de Barretos e seus coordenadores, além do autor do Projeto de Lei nº 86 de 22 de agosto de 2007, o vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, que enalteceu a importância do trabalho desenvolvido por estes jovens que pertencem a Igreja Adventista do 7º Dia. CDHU Já no final de semana, o vereador Euripinho, acompanhou os 280 moradores que foram convocados pela CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano – que estiveram no Ginásio Rochão, sendo atendidos pelos técnicos da empresa que vieram a Barretos solicitar a documentação para a quitação dos imóveis dos mutuários que já pagaram todas as prestações.